Próximo Sorteio

Sáb 25 Mar 2017

  • Horas
  • Minutos
  • Segundos

R$ 16milhões

Jogar Agora

Resultados da Mega Sena

22.03.2017 - quarta

  • 16
  • 29
  • 33
  • 39
  • 42
  • 44

Realização do Sorteio: TEODORO SAMPAIO, SP

Prêmios por categoria

Aposta rápida

Números de Sorte

Confirmar

Adolescente ganha na loteria e gasta fortuna com silicone nos seios e McDonalds

2 de Outubro de 2014

A adolescente escocesa Jane Park, 18 anos, ficou famosa no ano passado por ter se tornado a ganhadora de loteria mais jovem do mundo. Hoje, um ano, dois implantes de silicone e várias bolsas Louis Vuitton depois, Jane é uma milionária bem atípica. Ela conta que sua vida não mudou quase nada desde que ganhou a fortuna, inclusive ainda mora com a mãe e ainda anda de ônibus!

Jane Park recebe o cheque da National Lottery

A adolescente escocesa Jane Park, 18 anos, ficou famosa no ano passado por ter se tornado a ganhadora de loteria mais jovem do mundo. Como no Reino Unido a idade mínima para jogar na loteria é de 16 anos, Jane levou pra casa a bolada de 1 milhão de Libras Esterlinas (quase R$ 4 milhões) na primeira vez em sua vida que jogou na EuroMilhões.

Quando recebeu o cheque ano passado, a garota disse em entrevista que seus planos com o dinheiro incluíam comprar uma Range Rover, uma casa e levar os amigos para umas férias em Ibiza. Hoje, um ano depois, Jane é uma milionária bem atípica. Ela conta que sua vida não mudou quase nada desde que ganhou a fortuna: “Talvez eu não seja uma típica ganhadora de loteria. Eu odeio comprar coisas e não gosto de ficar em hotéis 5 estrelas”.

Talvez por ter ganhado tanto dinheiro com tão pouca idade, ou talvez sua humildade (ambos bastante invejáveis!), Jane até tentou gastar seus milhões, mas disse que é feliz assim, então quer continuar sua vida normal. Por exemplo, ela acabou não comprando sua Range Rover porque ainda não tirou carteira de motorista. E assim, continua andando de ônibus e taxi.

“Estou me divertindo e é ótimo saber que tenho dinheiro para fazer o que eu quiser. O problema é que ainda não sei o que quero! Pus silicone nos seios, que era algo que eu já queria há muito tempo, e comprei várias bolsas de marca, que é a única coisa que gosto de comprar. Mas ainda assim, elas são tão caras que não saio com elas, tenho medo de estragá-las!”, conta rindo de si mesma.

Sobre a casa que queria comprar, a história também é engraçada. Ela comprou uma casa de 3 quartos em uma zona nobre perto de Edimburgo, mas disse que equipar e decorar a casa não foi tão divertido como imaginava: “Quem gosta de comprar cortinas e persianas? Que coisa mais chata!”. E, após morar 2 semanas na casa, a menina desistiu da ideia e mudou de volta para a casa de sua mãe: “Eu pesquisei bastante e comprei uma casa linda, mas não gostei de morar sozinha.”.

A viagem pra Ibiza também não aconteceu. Jane chegou a convidar vários amigos para uma viagem com tudo pago para a ilha espanhola, mas a maioria deles não conseguiu férias no trabalho ou não têm passaporte (oi?). “Já fiz umas 5 ou 6 viagens, a maioria para Magaluf (Espanha). Mas não foi nada luxuoso, comprei um pacote de viagem normal. Os hotéis 5 estrelas geralmente ficam em áreas afastadas e só tem gente mais velha, com 30 ou 40 anos. Eu tenho 18 anos e quero ficar onde o pessoal da minha idade fica, ir pros lugares que eles frequentam. Acho que eu me sentiria bastante deslocada em um hotel chique”, explica.

Jane diz que além das bolsas e da cirurgia nos seios, ela “se deu de presente” um relógio Tag Heuer no valor de 3000 Libras (12 mil Reais), e fez algumas tatuagens. Mas no dia a dia, não gasta muito dinheiro, já que até as compras da casa, é sua mãe que faz. “Quando saio com meus amigos eles não me deixam pagar tudo. Mas depois das baladas vamos sempre ao McDonalds e aí sim, pago o lanche para todos!”, conta a jovem milionária quando perguntada com que mais gasta seu dinheiro.

Ela também afirma que colocou parte do dinheiro em investimentos e deixou uma parte para “farras”, além da renda extra mensal com o aluguel da casa que comprou. Quando perguntada sobre planos para o futuro, Jane diz que quer agora procurar um trabalho, já que está “cansada de ficar em casa fazendo nada”. “Todos os meus amigos trabalham, e agora decidi que quero procurar um emprego, ou fazer algum curso na universidade. Ainda não decidi a que quero me dedicar, mas não pretendo ter meu próprio negócio”.

“Quando recebi aquele cheque disse a vocês que o dinheiro não iria mudar tanto minha vida, não disse? Posso ter peitos novos, várias bolsas chiques e pagar Big Macs para todos, mas ainda sou a mesma pessoa de antes. Não há dinheiro no mundo que mudará isso.”

Créditos de imagem: mirror.co.uk