Próximo Sorteio

Sáb 21 Jan 2017

  • Horas
  • Minutos
  • Segundos

R$ 28milhões

Jogar Agora

Resultados da Mega Sena

18.01.2017 - quarta

  • 2
  • 3
  • 5
  • 10
  • 15
  • 34

Realização do Sorteio: TEÓFILO OTONI, MG

Prêmios por categoria

Aposta rápida

Números de Sorte

Confirmar

E se eu ganhar na Mega Sena? Dicas importantes! (capítulos 4 e 5)

28 de outubro

E seguimos com a série “E se eu ganhar na Mega Sena?”, para que você esteja preparado e informado sobre os primeiros passos a seguir caso a sorte bata em sua porta! Com dicas 1, 2, e 3, aconselhamos manter o anonimato, contratar um consultar fiscal e não deixar seu trabalho. E agora, com vocês, as dicas 4 e 5!

ganhador da loteria comemorando

As dicas que preparamos são baseadas em conselhos de especialistas, para garantir que você viva como milionário durante muitos e muitos anos e, mais importante, com a maior segurança possível.  

Dica 4: Monte um time de consultores legais e financeiros

Diante de tamanha fortuna é muito fácil se deixar levar pelo consumo e pelo gasto descontrolado em seus primeiros meses como milionário. Por isso, logo após receber o dinheiro, o passo principal é  selecionar uma equipe de profissionais de confiança e capacitados para te ajudar a administrar sua fortuna, seus gastos e seus investimentos da melhor maneira possível.

O planejador financeiro Guerdon Ely, em entrevista à revista Forbes, aconselha “selecionar a dedo” um advogado, um consultor fiscal (estes dois já haviam sido contratados lá na dica 2, antes mesmo de receber o dinheiro!) um contador e um consultor de investimentos. Checar antecedentes, referencias, e qualificação de cada profissional, e escolher, você mesmo, a sua equipe de confiança.

Essa equipe funcionará como um conselho de uma empresa: os membros deverão apresentar planos de investimentos e aconselhar o novo milionário quanto a gastos e investimentos.

Além disso, essa equipe poderá ser usada como um “escudo” contra o assédio daqueles que te verão como o novo banco de crédito da região.

Colleen O’Brian, vice-presidente de uma das mais importantes firmas de investimento nos Estados Unidos, aconselha frases como “sim, eu ganhei todo esse dinheiro, mas ele é administrado por uma equipe externa e eu tenho acesso restrito a ele”, para se proteger contra os vários pedidos de doações e investimentos que chegarão até você.

Dica 5: Passe um tempo fora

Ainda mantendo o anonimato, finalmente chegamos à parte em que você poderá gastar seu dinheiro! Ainda assim, este será um gasto a favor de sua segurança: passe um tempo fora de seu bairro, cidade, ou até país atuais, para “deixar a poeira abaixar”. Sim, agora é hora de ir além da dica número 3 e deixar seu trabalho, mas só por um tempo.

Agora que seu dinheiro está seguro e sendo corretamente administrado pela equipe de profissionais, tire umas férias e se distancie de seu ambiente usual por um tempo, para evitar demasiada atenção.

Os rumores e fofocas tendem a desaparecer gradativamente quando o foco principal não mais está presente. Além disso, uma mudança de ares fará bem para o seu próprio relaxamento antes de entrar definitivamente na vida de milionário responsável por tamanha riqueza!

Especialmente se um dos seus planos é ter uma casa e carros que não condizem com os padrões da área onde você mora atualmente, a recomendação é mudar de vez de endereço, para evitar chamar atenção e ser alvo de criminosos.

Já se sentindo mais confiante para quando você ganhar os milhões da Mega Sena? Fique atento à dica número 6, que será publicada em breve! Enquanto isso, não se esqueça de jogar na Mega Sena e concorrer aos R$75 milhões do próximo concurso! Já imaginou se dessa vez sai pra você?